GOVERNO DO ESTADO ATENDE PLEITO DE PREFEITURAS

GOVERNO DO ESTADO ATENDE PLEITO DE PREFEITURAS

O pesadelo está próximo do fim. É esse o sentimento que deve nascer entre os usuários da MA-123 que liga Coelho Neto ao município de Afonso Cunha logo depois que a mesma estiver recuperada. A obra que há décadas aguarda uma recuperação só foi possível graças a uma ação conjunta das Prefeituras de Afonso Cunha e Coelho Neto com o Governo do Estado através da Secretaria de Infra-Estrutura. 
Em conversa por telefone com o blog o Secretário Max Barros informou a importância da parceria entre as Prefeituras. “É um problema comum entre os dois municípios, portanto um pleito legítimo e atendido dentro do que é possível o Governo do Estado fazer nesse momento. Recebemos da Governadora Roseana Sarney-PMDB as recomendações para que essa obra tão reivindicada pela população e vista por ela como urgente fosse encaminhada”, disse ele. 
Na fase inicial a estrada passa por alargamento e aterro, e já há o pleito dos dois municípios para que vencida essa etapa seja alocado recursos para a pavimentação asfáltica do trecho recuperado que compreende 45 km.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *