ELEIÇÕES 2012: CASA CHEIA NO LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DA VEREADORA LÚ RUMO A REELEIÇÃO

ELEIÇÕES 2012: CASA CHEIA NO LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DA VEREADORA LÚ RUMO A REELEIÇÃO

Na última terça-feira (28) a vereadora Lú reuniu centenas de pessoas no Jaguar Clube para participarem do lançamento de sua candidatura rumo à reeleição.
Jaguar ficou lotado
Estiveram presentes várias autoridades dentre as quais os líderes da Igreja Assembléia de Deus Pr. Raimundo Nonato e Pr. Miquéias Branco, a líder da Igreja do Evangelho Quadrangular Pra. Conceição Brito, o empresário Luis Santos, o candidato a vice-prefeito Sérgio Guanabara, além de familiares e amigos. 
Pr. Raimundo Nonato fazendo uso da palavra
Um dos oradores a fazer uso da palavra foi o Gerente do Grupo João Santos Dr. Luis Paulyno que fez referências elogiosas a atuação da vereadora Lú como parlamentar, fato que a gabarita para mais um mandato e elogiou o trabalho do candidato a Prefeito Soliney Silva que segundo ele está fazendo uma grande administração e que sua reeleição traduz a continuidade de um grande trabalho em prol dos coelhonetenses. 
Lú cumprimenta Dr. Luis Paulyno após a fala
Na sua fala o candidato a Prefeito Soliney Silva-PSD elogiou a atuação da vereadora Lú não só junto ao segmento evangélico mas como parlamentar de toda a cidade. Pediu votos para que Lú continuasse bem representando as mulheres na Câmara de Vereadores, prestou contas das ações do seu mandato e pediu voto para que junto com o candidato a vice Sérgio Guanabara continuasse fazendo muito mais pela cidade.
O candidato a Prefeito Soliney Silva
Em sua fala a candidata a vereadora Lú agradeceu a presença de todos, fazendo referência aos membros da mesa e de sua família. Falou entre outras coisas de seu trabalho como Vereadora e prestou contas das ações de sua atuação parlamentar. Parabenizou o trabalho de Soliney Silva nesse primeiro mandato e se mostrou confiante de que o povo o reconduzirá ao cargo para que continue a realizar um grande trabalho em benefício do povo, sobretudo dos menos favorecidos. 
Lú fazendo uso da palavra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *