MADEIRA EM ALERTA: ROSÂNGELA CURADO CRESCE E PODE SURPREENDER A ELEIÇÃO EM IMPERATRIZ

MADEIRA EM ALERTA: ROSÂNGELA CURADO CRESCE E PODE SURPREENDER A ELEIÇÃO EM IMPERATRIZ

Até antes de se lançar candidata Rosângela Curado – DEM era tida como carta fora do baralho pelo atual Prefeito Sebastião Madeira – PSDB que disputa a reeleição. Nariz empinado e prepotente, o tucano e seu grupo faziam questão de desdenhar da adversária nas principais rodas de conversa duvidando inclusive que a democrata conseguiria aglutinar forças para disputar a eleição.
Rosângela e o candidato a vice Pr. Laercio
As pesquisas para Rosângela Curado realmente não poderiam ser otimistas, haja visto que ela estava há mais de três anos fora de Imperatriz exercendo o cargo de Secretária de Saúde no município de Coelho Neto. Desde que teve seu nome homologado em Convenção, Rosângela e seu grupo político tem feito um rebuliço na segunda cidade do Maranhão, levando propostas que respondam anseios de interesse popular.
Pesquisa ESCUTEC divulgada hoje mostra o crescimento da candidata democrata
Qualquer candidato poderia se sentir intimidado com a força da máquina em Imperatriz. Rosângela não. Corajosa e destemida, a democrata tem procurado levar suas propostas e a campanha de rua tem surtido efeito. A candidata que até então não pontuava como desdenhava seus adversários, pontuou e pontuou bonito: Em recente pesquisa divulgada pela ESCUTEC, Rosângela Curado está com 25,5% num crescimento pra lá de considerável contra 47,9% de Madeira que permanece estagnado. 
Comparações entre pesquisas mostram crescimento de Rosângela
Imperatriz tem histórico de surpreender nas eleições, é só lembrar por exemplo a eleição de Jomar Fernandes – PT que aparentemente não tinha quaisquer condições de ser eleito. A cidade nunca reelegeu nenhum Prefeito e Rosângela tem vários pontos a seu favor, um deles é  a de ser a única mulher na disputa. Para tentar barrar o crescimento da adversária “que não pontuava” a coordenação da campanha tucana está em alerta e tem preparado um verdadeiro ataque contra a democrata. Para isso resolveu contar com o aparato de parte da imprensa adversária do atual Prefeito Soliney Silva-PSD, que tenta encaminhar para Imperatriz toda sorte de denúncias sem fundamento no sentido de tentar manchar a gestão de Rosângela como Secretária de Saúde em Coelho Neto. Puro despeito!
Rosângela e o candidato a vice Pr. Laercio em caminhada na cidade
Se a tradição de surpreender se repetir em 2012, Imperatriz está muito próximo de eleger Rosângela Curado como a 1ª. prefeita de sua história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *