GIL CUTRIM ADMITE DISPUTAR A PRESIDÊNCIA DA FAMEM

GIL CUTRIM ADMITE DISPUTAR A PRESIDÊNCIA DA FAMEM

O prefeito reeleito do município de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), admitiu nesta terça-feira (16), durante entrevista concedida ao radialista Geraldo Castro, da Rádio Mirante AM, a possibilidade de disputar a eleição para a presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), biênio 2013/14.
Gil Cutrim, que administra a terceira maior cidade do Maranhão em número de habitantes e foi reeleito com 69,25% dos votos válidos (a maior votação da história política de São José de Ribamar e uma das maiores do Estado), avaliou que a sua possível candidatura trata-se de um projeto natural, visto que, ele exerce, hoje, o cargo de vice-presidente da entidade, além de contar com o apoio do atual presidente, prefeito Júnior Marreca (Itapecuru); de integrantes da atual diretoria; e com a simpatia de vários prefeitos maranhenses, entre eleitos e reeleitos.
“Já recebi dezenas de telefones de colegas prefeitos que estão, inclusive, incentivando a nossa candidatura. Caso este projeto se concretize, é importante frisar, o mesmo não será um projeto isolado. Será um projeto de grupo, um projeto dos prefeitos maranhenses e que terá como objetivo principal fortalecer, cada vez mais, o municipalismo em nosso Estado”, afirmou Cutrim.
Sobre a sua reeleição, Gil Cutrim afirmou que o resultado das urnas foi o reflexo claro de que a população ribamarense quer que o progresso e o desenvolvimento continuem no município.
Entre as ações previstas para o seu próximo mandato, o prefeito reeleito destacou a ampliação do programa de pavimentação de ruas e avenidas da cidade; descentralização dos serviços da saúde; investimentos em novos projetos de geração de emprego e renda; mais incentivo à atividade turística, construção de novas unidades de ensino, dentre outras.
“Ainda este mês, autorizaremos a construção da Escola Municipal Liceu Ribamarense III, mais uma unidade pública de ensino em tempo integral que será implantada por nossa administração utilizando recursos próprios da prefeitura. Continuaremos a fazer um governo participativo, que ouve e dialoga diretamente com o cidadão. Ao longo destes quase oito anos, muito foi feito. Mas temos a consciência de que ainda é necessário fazer muito mais. E com o apoio dos Governos do Estado e Federal e, principalmente, com o apoio do povo, iremos fazer muito mais pela nossa querida São José de Ribamar”, finalizou.

Do Blog do Jorge Aragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *