RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

1. TONTO
Depois da surra de votos e passado uma semana do pleito eleitoral, ainda tem “neguin” tonto com o resultado. Em pensar que as caixas de foguetes já estavam compradas e os paletós só aguardando a ordem de entrega… No entanto os pedidos tiveram que ser adiado tendo que aguardar mais quatro anos. Aguenta coração!
2. CAMPEÃO
O Vereador reeleito Antonio Pires-PSD saiu mais forte do pleito eleitoral e mostrou o que acontece com um parlamentar que trabalha durante os quatro anos. Mesmo com o cacife eleitoral que angariou a custa de muito trabalho, Antonio Pires ao contrário de outros continua simples e muito prudente, principalmente quando se posiciona. Em entrevista concedida na Rádio Meio Norte no último sábado (13), o vereador se saiu muito bem quando teve que responder perguntas difíceis como a da cogitação de seu nome para a Presidência da Casa. Político tarimbado não se perde nem nas palavras, simples assim!
3. PAGAR A CONTA
Como não deu para sonhar em montar o secretariado devido à derrota do último dia 07, a turma do já ganhou já se divide em blocos para as agências bancárias mais próximas a fim de efetuarem empréstimos e assim pagarem a conta que ficou em aberta.Quem se habilita?
4. AGRADECIMENTO
Disseram que o candidato a Prefeito Américo de Sousa-PT tinha ficado feliz com os votos que recebeu, mas suas atitudes não demonstram que a satisfação foi tão grande assim. Depois da derrota Américo não divulgou uma notinha sequer para agradecer os votos recebidos… Ficou ingrato candidato?
5. ENGANA QUE EU GOSTO
Quem vê as provocações da ex-prefeita Márcia Bacelar-PV com o Vereador Val – PSL até imagina que ela está mesmo raiando de felicidade. Primeiro teve que contabilizar mais uma derrota em Coelho Neto, segundo viu seu pupilo Toinho da Emater-DEM perder a cadeira de vereador para a eterna rival Cristiane Bacelar-PTB e de quebra assistiu sem poder fazer absolutamente nada a derrota dos seus candidatos em Afonso Cunha, Duque Bacelar, Chapadinha e Aldeias Altas. Me engana que eu gosto Dra…
6. CANGOTE GROSSO
O vereador eleito Rafael Cruz – PP nem deixou a poeira da eleição baixar para se mostrar afobado mais do que deveria. É que o imberbe se utilizou da sua página no facebook para desmentir “boatos” que o mesmo se “venderia” para apoiar o governo. Ora, se usasse um pouco do bom senso e da maturidade que o pai tem, Rafael não perderia tempo desmentindo conversa de ponta de rua, haja visto que o Prefeito tem 10 vereadores na sua base, portanto maioria folgada. Contrariando a sua infantilidade motivada ainda pela vitória, o Prefeito Soliney Silva-PSD num gesto de grandeza política, disse que conversaria sim, com os três vereadores da oposição todas as vezes que o tema em questão fosse o bem-estar da população de Coelho Neto. Menos Rafael, bem menos!  
7. VITÓRIA MERECIDA
Um dos vereadores mais cumprimentados pela eleição tem jeito simples e desprendido das vaidades inerentes ao ser humano comum. Trata-se de Antonio Lustosa-PMDB, um guerreiro que há anos milita na política em busca de um mandato, realizando dessa vez o sonho buscado de forma tão intensa nos últimos anos. A foto tirada na passeata da vitória no domingo (07) mostra a felicidade de um homem simples que teve recompensada a luta e a persistência dos sonhadores que não desistem. Parabéns Lustosa pela vitória mais do que merecida!
8. DESTAQUE
Quem conseguiu mostrar a que veio durante o processo eleitoral foi Soliney Filho (na foto com a namorada Camilla Mota), que coordenou diretamente a campanha do pai. Competente e muito determinado, o jovem mostrou firmeza e confirmou a máxima popular de que filho de peixe, peixinho é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *