Futuros oposicionistas “avalizam” indicações de Flávio Dino

É bem verdade que o facebook do governador eleito Flávio Dino (PCdoB) só voltou a funcionar na noite de quarta-feira (05), deixando muitos apreensivos, pois não se tinha a confirmação de nenhum novo nome da futura equipe do Governo do Maranhão nas últimas 24 horas.

No entanto, os nomes já indicados por Flávio Dino, de uma maneira geral, tem agradado a classe política e segmentos civis organizados da sociedade, até mesmo “futuros oposicionistas” já comentaram publicamente e “avalizam” as indicações.

Um dos primeiros a se posicionar foi o ex-deputado, atual Secretário de Esporte do Maranhão e analista político, Joaquim Haickel (PMDB). Inclusive alguns, de maneira tola, criticaram o posicionamento de Haickel por imaginar uma suposta aproximação do “imortal” com o grupo político do governador eleito.

Joaquim Haickel acabou “avalizando” a maioria das indicações feitas pelo governador Flávio Dino. “Em que pese ter sido pra mim uma surpresa a indicação do Dr. Marcos Pacheco para a Secretaria da Saúde, Flávio Dino permanece acertando em suas escolhas. Bem conceituado no meio político, médico e acadêmico, Marcos tem tudo pra fazer um bom trabalho”, comentou sobre o futuro secretário de Saúde.

Haickel também rasgou elogios a indicação de Felipe Camarão para a Secretaria de Gestão e Previdência. “Sou suspeito para dizer que a escolha de Felipe é perfeita. Esse é um garoto de ouro. Pessoa de primeira. Homem de caráter. Mais uma bola dentro”, comentou.

Já o deputado estadual e federal eleito, Victor Mendes (PV), também comentou as indicações de Dino. Victor Mendes utilizou as redes sociais para expressar sua opinião.

victorface

“Como todos os maranhenses, tenho acompanhado com atenção a indicação dos integrantes da equipe do governador eleito Flavio Dino. Gostaria de parabenizá-lo pela escolha de quatro dos nomes já indicados para a equipe de Governo: Felipe Camarão (Gestão e Previdência), Ted Lago (EMAP), Marcos Pacheco (Saúde) e Flávia Almeida Moreira (SECID). Perfis técnicos de muito preparo e competência. Desejo sucesso e boa sorte aos quatro!”, escreveu

O deputado estadual reeleito, Eduardo Braide (PMN), também utilizou as redes sociais para expressar sua opinião.

eduardoface

“Um bom começo! O Governador eleito, Flávio Dino, tem sido feliz na escolha dos nomes para compor a sua futura equipe de governo. Que Deus abençoe essa equipe e que a mesma possa implementar as ações que o povo maranhense merece!”, salientou Braide.

Pelo visto a maioria das indicações de Flávio Dino tem de fato agradado, inclusive teoricamente os futuros oposicionistas que mesmo estando em lados opostos, tiveram a grandeza de publicamente reconhecer os acertos do futuro governo e devem estar prontos para criticar os eventuais defeitos que por ventura aparecerem.

Do Blog do Jorge Aragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *