Iniciada construção do CRAS de Coelho Neto

A instalação do canteiro de obras marca a primeira etapa do início das obras de construção da unidade do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS em Coelho Neto.

20141105_123303

 “Além da articulação política exercida pelo Prefeito Soliney Silva para que não ficássemos de fora da aquisição dessa unidade, pesou ainda o fato do município está adimplente e ter cumprido com rigor todas as exigências técnicas para firmar um convênio dessa natureza”, destacou a Secretária de Assistência Social Albertina Tavares.

A obra é fruto de uma parceria celebrada entre a Prefeitura e o Governo do Maranhão através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar SEDES com recursos oriundos do BNDES.

Em contato com o Blog o Prefeito Soliney Silva destacou a importância e o alcance social da obra.

show_img-225__cras

“Essa unidade será de fundamental importância aos usuários da política de Assistência Social em especial aos atendidos pelos programas de transferência de renda que agora terão um atendimento ainda melhor. A construção dessa unidade representa a aquisição de um espaço voltado para a inclusão social plena”, disse ele.

A obra orçada em R$373.211,93 terá duração de 360 dias e será executada pela  Construções e Consultoria – CONPAC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *