FOTO-FOFOCA: MULHER DA LEI

FOTO-FOFOCA: MULHER DA LEI

Durante todo o período que durou o imbróglio entre a Prefeitura e o $INTASP a respeito da greve dos professores, uma pessoa, mais especificadamente uma mulher, se destacou e teve papel fundamental para que tudo ocorresse dentro da normalidade.


Estamos falando da Procuradora Geral do Município Dra. Jacqueline Aguiar da Silva (foto). Bonita, elegante, inteligente e muito competente, Dra. Jacqueline foi a responsável por representar o município em todas as ações junto ao Tribunal de Justiça, mais do que isso, esteve em conversas constantes com os diretores de escola afim de tranqüilizá-los e dar toda orientação para que os gestores se comportassem dentro da Lei.

O Blog ouviu vários elogios a respeito do comportamento e do tratamento da Procuradora que segundo os comentários, sempre demonstrou muita firmeza e muita segurança de que o Governo Municipal estava agindo e se comportando respeitando a legalidade. Dra. Jacqueline representa a nova leva de advogados que está vindo ai, que pela idade traduz o compromisso e a responsabilidade de fazer um trabalho sério e digno do respeito de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *