FOTO-FOFOCA – AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA

FOTO-FOFOCA – AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA

Nunca me senti tão contemplado com um ditado popular quanto esse que intitula essa postagem. O Presidente do $INTASP Osmar Aguiar sentiu na pele o quão pesado é destilar seu ódio e tripudiar em cima da desgraça alheia. Não entenderam? Pois bem, faço questão de explicar.

Há alguns meses atrás, quando um ônibus escolar colidiu com outros dois veículos no centro da cidade, a claque balaia alinhada ao $INTASP fizeram de conta que não tinham conhecimento que acidentes acontecem e tentaram deturpar os fatos e transformar o ocorrido em fato político.

Pois bem, no último sábado por volta das 21 horas o Presidente do $INTASP se envolveu em mais um “acidente” automobilístico (digo mais um porque já se tornou prática corriqueira). Foi acidente mesmo ou foi imprudência? Quando o fato com o ônibus ocorreu alegaram que os ônibus eram velhos, estavam sem manutenção, enfim, fizeram a maior balbúrdia… E nesse caso o que será que ouve, se considerarmos que o carro do balaio é novinho em folha (pelo menos era)? E o mais curioso é que o balaio João de Sousa não publicou nadica de nada a respeito do “acidente” do Presidente… Por que será? Fontes dão conta de que o carro em que Osmar se chocou estava parado… Acreditem se quiser.

Perguntar não ofende: em quem será que o Presidente estava pensando quando o fato ocorreu? Naquele homem das Pimentas que teima em não ceder suas ações politiqueiras ou naquela senhora do carro preto que hoje encontra se em Brasília em reunião com a Ministra do Desenvolvimento Social e Combate a Fome representando o Maranhão? Provou do próprio veneno hein Osmar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *