“Foi um sucesso”, diz secretária de Educação sobre Encontro Pedagógico em Chapadinha

A secretária Vânia Cristina fez uma avaliação bastante positiva do Encontro Pedagógico de Professores, promovido pela Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Educação – Semed.
 
“Foi um sucesso sem sombra de dúvidas graças ao apoio da nossa equipe pedagógica e a presença de nossos professores em mais esse evento de capacitação. Não há como melhorar a educação sem investir na qualificação dos professores”, disse ela.
 
Durante três dias (01 à 03/08), o evento que na abertura teve a palestra de Mury Campos reuniu professores da educação infantil, ensino fundamental – anos iniciais e finais da zona urbana e rural; professores de classes multiseriadas (1º ao 5º ano), professores de educação de jovens, adultos e idosos – EJAI, gestores escolares, especialistas e supervisores.
O prefeito Magno Bacelar acompanhou as oficinas de trabalho e disse que o governo continuará investindo na qualificação dos professores.
“O professor faz sua parte quando dar o seu melhor dentro da sua sala de aula e o governo do outro lado precisa também fazer sua parte no sentido de colaborar para que seu processo de formação seja algo contínuo. Está de parabéns a professora Vânia e equipe pela realização de mais esse êxitoso evento”, destacou.
 
Durante o encerramento, os professores presentes na Escola Manoel José de Santana fizeram uma oração agradecendo pelo evento e pelo novo semestre que se inicia.

Deixe uma resposta