Ficou Feio!

DSCF2271

Foi simplesmente apoteótica a Convenção Estadual do PDT que aclamou o nome de Weverton Rocha na presidência do partido cuja realização se deu na semana passada em São Luís.

Na presença de diversas autoridades, Rocha garantiu que seu desejo é fazer com o que o PDT se torne um dos partidos mais fortes do Maranhão, no entanto, parece que em solo coelhonetense os pedetistas não compreenderam a dimensão do que é comandar uma sigla desse porte.

Em Coelho Neto o comando da legenda mostrou-se fraco e apático ao realizar um evento que poderia parecer com tudo, menos com uma convenção.

A convenção partidária não pode e não deve ser feita apenas com integrantes do comando do partido, mas é a oportunidade que se tem para reunir os filiados para traçar estratégias para o embate eleitoral.

Agora que vai se licenciar do mandato, Weverton Rocha deve olhar com cuidado a forma como a sigla está sendo tratada em solo tupiniquim.

O comando local é fraco e não se percebe qualquer interesse no fortalecimento da legenda. Que respeito impõe um partido que não consegue mobilizar 30 filiados para um evento? Ou não se tem 30 filiados?

Se não intervirem na situação, o papel que seria de protagonista será relegado a função de mero coadjuvante.

Nada mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *