Festa Democrática marca homologação das candidaturas de Luis Sousa e Dr. Gonçalves em Duque Bacelar

Festa Democrática marca homologação das candidaturas de Luis Sousa e Dr. Gonçalves em Duque Bacelar

O PCdoB e PSDB de Duque Bacelar oficializou na última quarta-feira (16), a candidatura do comerciante Luís Sousa para Prefeitura Municipal. A atividade referendou ainda a candidatura do vice Dr. Gonçalves, advogado de trajetória ligada à luta pelos direitos da população.  O evento contou ainda com a presença do prefeito Jorge Oliveira, da primeira-dama, Lúcia Oliveira, do vice-prefeito, Carreta Silveira, presidente da câmara municipal, Walter Marques e com uma grande participação da população bacelarense.

A convenção foi realizada no ginásio poliesportivo José de Ribamar Oliveira, os candidatos foram recebidos com festa pelo público, que entusiasmados formavam a onda vermelha que deu o tom da campanha deste ano. Ao fazer uso da palavra, Jorge Oliveira, atual prefeito, destacou que ao assumir a prefeitura deixou bem claro não seria candidato à reeleição  e que o grupo político iria definir o nome e por unanimidade escolherem Luís Sousa. Jorge ainda fez uma retrospectiva de sua gestão e dos investimentos nas áreas da educação, saúde, infraestrutura, e em todos os demais setores, que fizeram Duque Bacelar se tornar destaque nacionalmente. Agradeceu a presença e a confiança do povo e reafirmou o seu compromisso de percorrer a cidade em apoio a Luís.

Outras lideranças presentes e correligionários fizeram uso da palavra, referendando  total apoio à chapa, dentre os quais, BeneFrance, o atual vice-prefeito, Carreta Silveira, membros do movimento jovem 65, dentre outros. Um destaque importante na convenção foi o apoio em massa da juventude que enganjados pelo Movimento 65 impactaram a cidade de Duque Bacelar como forma de esperança, renovação e uma política limpa. Na oportunidade, os jovens homenagearam os candidatos, fazendo jus aos compromisso com a sociedade.

O advogado Dr. Gonçalves enalteceu sua trajetória política e os motivos que o levaram a agregar com Luís Sousa e afirmou que é homem de grupo, que tem compromisso com os menos favorecidos e que juntos irão trabalhar por uma cidade cada vez mais prospera.

Em sua fala, o candidato a prefeito Luís Sousa, contou toda sua história desafios e vitórias para ser hoje um empresário bem sucedido e agradeceu o carinho da população. “Não tem como não se emocionar com tantas manifestações de carinho. Eu só tenho palavras de agradecimento ao povo de Duque Bacelar, ao prefeito Jorge Oliveira, aos correligionários e apoiadores, em especial a minha família que sempre acreditou no meu potencial. Sou ficha limpa, sou do povo, sou Luís Sousa e juntos faremos muito mais por nossos irmãos bacelarenses”, disse ele.

Do Blog do Raphael Duarte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *