O gesto de grandeza de Pedro Medeiros…

O gesto de grandeza de Pedro Medeiros…

O presidente da Câmara de Afonso Cunha, Pedro Medeiros, deu aula de grandeza política durante a Convenção Partidária do seu grupo político realizada na última terça (15).

Mesmo tendo sido eleito dentro do próprio grupo para compor como pré-candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito Arquimedes Bacelar (PDT), Medeiros fez um gesto público. Com a possibilidade de composição com o grupo da 3ª Via, Pedro Medeiros cogitou sair da disputa e abrir mão da vaga em favor da unidade do grupo.

Durante um discurso visivelmente emocionado e comovente, o prefeito Arquimedes Bacelar não escondeu a demonstração de surpresa com a maturidade política do aliado, fato que serviu para comprovar ainda mais seu preparo para o cargo.

Pedro Medeiros foi homologado como vice com toda pompa e aval político do grupo que integra com fidelidade aprovada ao longo desses anos.

Seu gesto de abdicar da vaga pela unidade em favor do grupo não foi entendido por alguns no primeiro momento, mas atitudes dessa magnitude os grandes na política compreendem.

Só os grandes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *