Fábio Gentil que se cuide: PCdoB quer a Prefeitura de Caxias

A situação parece ter complicado para o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB). O gestor que se elegeu sendo Oposição ao grupo político de Flávio Dino (PCdoB) na cidade, mas depois sucumbiu a “cartilha do comunista”, agora corre o sério risco de perder a Prefeitura de Caxias, justamente para o PCdoB.

O presidente do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry, nas redes sociais, afirmou que foi celebrado um acordo com o PDT, da deputada estadual Cleide Coutinho e o PCdoB, para apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Adelmo Soares.

“A convite do PCdoB em Caxias participei de uma reunião dos deputados estaduais Adelmo Soares, do PCdoB , e Cleide Coutinho, do PDT, em que os dois parlamentares debateram a formação de uma composição para a disputa da prefeitura municipal este ano. Pelo acerto político entre os dois parlamentares e seus partidos , Adelmo disputará a prefeitura tendo como vice uma indicação de Cleide Coutinho. Chapa forte”, afirmou Jerry.

A junção do PCdoB com o Grupo Coutinho, inegavelmente, fortalece a pré-candidatura de Adelmo e deixa a reeleição de Fábio Gentil bem mais complicada.

Imperatriz – Vale lembrar que além de Caxias, o PCdoB também irá muito forte, inclusive como favorito, na disputa pela Prefeitura de Imperatriz, com o deputado estadual Marco Aurélio.

Curiosamente, Caxias e Imperatriz, foram duas grandes cidades em que o grupo político de Flávio Dino foi derrotado em 2016, mas pela fraca administração e condução política desastrosa dos dois gestores atuais, podem eleger dois prefeitos do PCdoB.

É aguardar e conferir.

Do Blog do Jorge Aragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *