Cristiane Bacelar e o jogo político de 2020…

Cristiane em recente encontro com o governador Flávio Dino: bem longe de Américo ela segue gozando de proximidade com o Palácio

Afastada fisicamente por questões profissionais, a ex-vereadora Cristiane Bacelar (Solidariedade) ao que parece não deve se ausentar do debate político em Coelho Neto. Com os pés em São Luís, mas com olhos e ouvidos atentos na política tupiniquim, é grande a especulação em torno do seu posicionamento no processo eleitoral que se avizinha.

Cristiane figura na lista das vítimas de ingratidão do atual governo que ao longo de quase 04 (quatro) anos não permitiu que nenhum dos seus ascendesse, ao contrário, no menor sinal de destaque foram sendo tirados de cena um a um seguidamente.

Mas é bom frisar que Cristiane nunca dependeu do prefeito Américo de Sousa (PT), para absolutamente nada, ao contrário, tem luz própria e acabou sacrificando a própria pele para acreditar num projeto político que rifa aliados sem a menor cerimônia e segue com a trajetória melancólica que todos sabem.

Aliada de primeira hora do governador Flávio Dino (com relações históricas e muito próximas que nem o prefeito tem diga-se de passagem) e atualmente auxiliar do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) na Secid, a ex-primeira dama sabe que não pode se ausentar do debate e que cedo ou tarde precisará definir que rumo seguir.

Na cidade a base de apoio ao Governo do Estado seguirá dividida e a especulação de bastidores se dá em torno de qual lado ela marchará.

É aguardar e conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *