Estudantes denunciam ar-condicionados “de enfeite” em escola inaugurada por Flávio Dino em Coelho Neto

 

Há mais de um mês, mais precisamente no dia 08 de junho, o governador Flávio Dino esteve em Coelho Neto inaugurando a reforma do Centro de Ensino Coelho Neto, como parte das ações do Programa Escola Digna.

A simples travessia de um fio de um lado para o outro da rua tem dificultado a vida dos alunos…

Acontece que segundo denuncia de alunos a que o blog teve acesso, a festa mesmo foi só enquanto o governador estava presente pois após sua saída o que se constata é o descaso da Secretaria de Educação do Estado – Seeduc com as suas unidades.

Mais de 30 dias de inaugurada a obra, os alunos denunciam que os ar-condicionados estão sem funcionar devido a um porblema não resolvido na subestação de energia da escola. Uma simples fiação que deveria atravessar de um lado para o outro da rua e que deveria ser feito no prazo de 10 (dez) dias segundo prazo que havia sido anunciado pela própria Seeduc nunca foi cumprido.

Que são obrigados a verem os ar-condicionados apenas como um enfeite…

E os alunos são obrigados a assistir as aulas no calor, aguardando que a boa vontade de alguém possa solucionar o problema…

2 thoughts on “Estudantes denunciam ar-condicionados “de enfeite” em escola inaugurada por Flávio Dino em Coelho Neto

  1. Essa simples fiação que travessa de uma rua para outra não está
    Difícil de resolver só solicitar uma ordem de serviço junto ao problema para concessionária CEMAR o responsável pela escola,
    Na minha humilde opinião não precisa nem falar nome de governador
    Para um simples reparo de fios elétricos, eu não gosto de politicagem
    Tem coisa que dá de resolver sem falá em políticos

    1. Precisa falar no nome do governador sim pq foi ele que veio inaugurar obra inacabada… E qui não tem ninguém com politicagem estamos tratando de fatos reais. E para sua informação após essa postagem ligeiro deram conta de falar com a Cemar e agendar as providencias para que os ar condicionados estejam em funcionamento no retorno das aulas. O blog cumpre mais uma vez o seu papel! Gostem ou não alguns…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *