Em revista de circulação nacional, professor de Coelho Neto defende experiência em Educação a Distância

O professor Francisco Lima  é destaque em uma das matérias recentes da Revista Cidade Nova que trata da Educação a Distância no Brasil.

Francisco que é professor da rede municipal e estadual de ensino (e que orgulhosamente foi professor desse blogueiro), ver com bons olhos e defende o regime em meio ao debate de quem tem preconceito e de quem questiona a sua qualidade.

“Há no mercado excelentes profissionais que estudaram ou ainda estudam por EaD. Quanto a aquisição do conhecimento, isso requer do aluno o mesmo empenho ou até mais que no ensino presencial”, opina ele.

Confira:

5 thoughts on “Em revista de circulação nacional, professor de Coelho Neto defende experiência em Educação a Distância

  1. Parabéns Professor Francisco Lima!!! Pena não ter o reconhecimento que você merece no Município…Poderia contribuir muito com a Educação de Coelho Neto…Sou seu fã…

  2. O melhor professor de Língua Portuguesa q eu já conheci em toda minha trajetória estudantil. “O cara” não é o Roberto Carlos, não… “O cara” é ele!
    Felicidades e sucesso.

    Att, 1 dos seus maiores fães. 😁
    .

  3. Meus parabéns a esse amigo a quem tenho prazer de compartilhar experiências de trabalho em Coelho Neto. Você merece professor Francisco Lima.

Deixe uma resposta