Etapa municipal encerrou com chave de ouro o Arraiá do Novo Tempo em Afonso Cunha

A etapa do concurso municipal encerrou com chave de ouro no último sábado (13), o Arraiá do Novo Tempo 2019, promovido pela Prefeitura de Afonso Cunha através da superintendência de Cultura.

Após uma concorrida maratona de apresentações, a junina Flor da Garotada consagrou se como a grande campeã, seguida das juninas Cinco Estrelas, Revelação, Estrela do Amanhã, Pega Fogo e Explosão Caipira.

Para uma Quadra de Esportes lotada, outras apresentações dividiram a atenção dos presentes, como o grupo de dança do hip hop, que arrancou aplausos da platéia.

Também se apresentaram o Boi Mirim, Dança Country, Dança da Peneira, Dança da Catira, Dança do Marabaixo, Dança do Xaxado, Boi Brilho de Afonso Cunha e Quadrilha Caco de Cuia.

O prefeito Arquimedes Bacelar esteve acompanhado da vice-prefeita Cláudia Bacelar, do ex-prefeito Mario Bacelar, do presidente da Câmara Pedro Medeiros, dos vereadores Manoel Gomes, Farid Crispim, Zé do Gás e Paizinho, além de secretários e assessores de governo. (FOTOS: João Osório)

Ascom/PMAC

Deixe uma resposta