Em entrevista, Oberdan Lopes fala sobre irregularidades na construção da piscina do Sintasp

Em entrevista, Oberdan Lopes fala sobre irregularidades na construção da piscina do Sintasp

O Presidente do Sintasp, Oberdan Lopes, concedeu uma entrevista na manhã da terça (14), para falar sobre a reconstrução da piscina da entidade, aparelho que na gestão de aliados petista custou aos cofres da entidade a bagatela de mais de R$ 300mil reais. Mesmo assim a obra precisou passar por uma reforma emergencial por ter sido feita aparentemente sem planejamento e com material de péssima qualidade. Ele relatou indicios de superfaturamento, já que pelo valor a obra não deveria aprender problemas tão graves como os que foram identificados. .

Sempre pensando nos direitos dos associados, o presidente da entidade procurou um engenheiro para ver o que poderia ser feito pela piscina, que teve seu funcionamento suspenso. Em visita in loco”, o engenheiro condenou a construção por que a obra foi feita de péssima qualidade colocando em risco os associados que usavam aquela estrutura.

Segundo avaliação preliminar destes, a obra pode ter sido superfaturada,  em razão da quantia vultuosa do valor pago e da péssima qualidade do serviço. “Não podemos deixar o nossos sócios sem uma área de lazer, logo iniciamos um projeto para que a piscina volte a funcionar o mais rápido possível e o engenheiro elaborou um projeto que pudesse reformar do zero e garantir a segurança para os servidores”, explicou o presidente Oberdan Lopes.

A reconstrução da piscina está a todo vapor e o projeto novo será entregue aos associados até o Dia do Servidor.

Do Blog do George da Silva

One thought on “Em entrevista, Oberdan Lopes fala sobre irregularidades na construção da piscina do Sintasp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *