Em Caxias, Fábio e José Gentil participam de carreata com Flávio Dino

Apontado como um dos maiores apoiadores da candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), em Caxias, o ex-deputado José Gentil Rosa, que é pai do prefeito Fábio Gentil, participou nesta quinta-feira (06) de uma carreata em seu município ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB). Apesar da proximidade com Roseana, Gentil é filiado ao PRB, partido que integra a coligação Todos pelo Maranhão, inclusive é a legenda do vice-governador Carlos Brandão.

A carreata de Flávio Dino, organizada pelo prefeito, contou também com a participação do presidente da Câmara Municipal, Antonio Jose Bittencourt de Albuquerque, o Catulé, que por muitos anos também foi uma das maiores lideranças que apoiavam o Grupo Sarney no município. Flávio percorreu diversas ruas da cidade e depois participou de um comício. “Foi um ato importante para ganharmos no primeiro turno”, afirmou Flávio.

O prefeito, que é um dos maiores adversários do grupo do ex-deputado Humberto Coutinho, falecido em janeiro deste ano, ratificou seu apoio ao governador. “Estamos no caminho correto, e a participação do Governo do Estado em Caxias é primordial para que nossos sonhos continuem sendo realizados, com geração de emprego, melhoria da infraestrutura, da saúde. E o governo do Estado veio para isso, para consolidar esse compromisso”, disse. A esposa de Coutinho, Cleide, disputa com Gentil a eleição para a Assembleia, mas também é aliada de Dino.

Dentre as obras que realizou em Caxias, o governador destacou o Hospital Macrorregional, onde são atendidos casos complexos, diminuindo o fluxo de pessoas para outras cidades em busca de tratamento de doenças. Caxias também ganhou escolas dignas, uma escola de ensino integral, obras de infraestrutura pelo Mais Asfalto e outros benefícios.

Antes de ir a Caxias, Flávio esteve em Coelho Neto, Afonso Cunha e Senador Alexandre Costa.

(Com dados e  imagem do site www.flaviodino.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *