Eleições 2020: Márcio Teixeira confirma pré-candidatura a vereador em Coelho Neto

Neste ano, a família do Sr Antônio Silva, conhecido como Tomar dos Ônibus, fechou questão na indicação de pré candidato a vereador de nossa cidade.

Urge no seio da família um nome para pleitear uma vaga nas convenções do PROS (sigla que abriga o G20). O apontamento familiar está no genro Márcio Teixeira, esposo de Deygilane Teixeira – que obteve 374 votos nas eleições passadas.

Márcio Teixeira já tem uma vivência política de muitos anos e recentemente esteve liderando 21 cidades do Baixo Parnaíba como presidente do conselho diocesano da Renovação Carismática Católica, agora se coloca a disposição da cidade com o propósito de deixar um legado para câmara municipal e atender as demandas de cada bairro da cidade.

A vizinhança está acolhendo com muita apreciação o nome do jovem experiente Márcio Teixeira e é importante dizer que para onde ele for a família e apoiadores vão. A preocupação se deve a posição política indefinida por hora do PROS em relação a majoritária.

“Estou colocando meu nome a disposição levando a máxima de Santo Agostinho sobre a Esperança que tem duas filhas lindas e maravilhosas, uma é a indignação e ao outra é a coragem. A indignação é para nunca aceitar as coisas como estão e a coragem é para fazer com que as coisas mudem! É isto que levo comigo” disse ele.

4 thoughts on “Eleições 2020: Márcio Teixeira confirma pré-candidatura a vereador em Coelho Neto

  1. Eu acredito na coragem, conhecimento e determinação de Márcio Teixeira. Com certeza fará o possível por uma mudança melhor pra nossa cidade de Coelho Neto.

  2. Márcio Teixeira tem grandes influências políticas que trarão bons projetos , além de ser um homem visionário seus conhecimentos irão levar o município a um nível mais elevado na política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *