Eleições 2020: Ao receber apoio de empresário, Bruno Silva defende diálogo com comerciantes de Coelho Neto

Eleições 2020: Ao receber apoio de empresário, Bruno Silva defende diálogo com comerciantes de Coelho Neto

Cumprindo agenda da pré-campanha, o pré-candidato a prefeito Bruno Silva (PP), anunciou recentemente a declaração de apoio do empresário do ramo da construção civil, Sergio Tavares. Ele comemorou a adesão e ao mesmo tempo defendeu o diálogo com os comerciantes de Coelho Neto.

“É um apoio bastante oportuno e de um empresário importante no seu segmento. Estamos esperando que junto com ele tenhamos novas manifestações dessa classe que ajuda no desenvolvimento do nosso município”, disse ele.

Na oportunidade, o pepista lembrou que a categoria foi ludibriada por promessas que nunca foram cumpridas e que o diálogo com os comerciantes precisa ser uma realidade.

“Há quatro anos prometeram dentre outras coisas organização do comércio informal de ambulantes, isenção parcial ou total para geradores de novos postos de trabalho, Bolsa Família Municipal e nada disso foi cumprido. É tempo de abrir diálogo e discutir propostas que de fato possam ser executadas”, disse ele.

Bruno Silva também lembrou o episódio recente em que empresários da cidade foram barrados na porta da prefeitura. “Antes do diálogo os geradores de emprego da cidade precisam ser tratados com respeito e da nossa parte tanto o respeito, quanto o diálogo não lhes faltará”, concluiu ele.

One thought on “Eleições 2020: Ao receber apoio de empresário, Bruno Silva defende diálogo com comerciantes de Coelho Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *