Eleições 2020: Antônio Pires também aproveita vácuo de Albino para buscar musculatura política…

Eleições 2020: Antônio Pires também aproveita vácuo de Albino para buscar musculatura política…

Da mesma forma que Doralice Santana (Republicanos) decidiu pôr a pré-candidatura na rua, o vice-prefeito de Coelho Neto Antônio Pires (PL), também decidiu fazer o mesmo paralelamente, mas com estratégia diferenciada.

Ambos integrantes do consórcio de candidatos chamado de 3ª Via e aparentemente com objetivos distintos, no frigir dos ovos os dois opostos acabaram se atraindo para objetivos comuns.

A idéia inicial é bater o pé para desmistificar a idéia de que todos apoiarão Albino (DEM) pelo beiço como seus aliados tentam pregar nos bastidores e segundo aproveitar o vácuo deixado pelo mesmo Albino para ganhar musculatura político-partidária e conseguir status para a disputa.

A demonstração foi dada recentemente quando Pires apareceu ladeado com dois deputados federais: Josimar de Maranhaozinho – que lhe deu abrigo partidário e Pastor Gyldenemyr. Pires não pode se dar ao luxo de brincar de fazer política: primeiro porque tem uma biografia a zelar, segundo porque sabe que política em Coelho Neto não se ganha apenas no gogó – o único a conseguir essa proeza passou 20 anos “batendo o badalo” atrás de um microfone de uma rádio.

Pois bem, alçado ao partido por um pré-candidato a governador, o vice-prefeito de Coelho Neto sabe que precisa tomar rumo e não vai entregar sua carreira política nas mãos de qualquer um ou arriscar um projeto aventureiro que comprometa sua carreira.

Apoio político comprovadamente não lhe falta. Resta saber como vai usar isso em seu benefício e em benefício do seu futuro político…

2 thoughts on “Eleições 2020: Antônio Pires também aproveita vácuo de Albino para buscar musculatura política…

  1. Eita que agora…. E pré candidato que não tem fim, bando de sanguesuga. ..Esse Antônio Pires aí tá meio caído, acabou …passou a vez.

  2. Todos bons nessa hora, é diálogo com os empresários e fazendo romaria nos interiores depois que ganhar vão cuidar dos seus interesses molha a mão de meia dúzia estamos conversados e o pobre na sarjeta mas 4 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *