ELEIÇÕES 2012: MAX BARROS E GASTÃO VIEIRA DEFENDEM UNIÃO EM TORNO DE SOLINEY SILVA

ELEIÇÕES 2012: MAX BARROS E GASTÃO VIEIRA DEFENDEM UNIÃO EM TORNO DE SOLINEY SILVA

Parte II
Durante o encerramento da maior caminhada já realizada em Coelho Neto organizada plela Coligação Coelho Neto para Todos houve na Praça do Balão momento das autoridades falarem para a multidão. O primeiro a fazer uso da palavra foi o candidato a Prefeito Soliney Silva – PSD.
Em suas palavras Soliney agradeceu a presença de todos e fez referência a presença do Deputado Estadual e Secretário de Infra-Estrutura do Maranhão Max Barros e do Ministro do Turismo Gastão Vieira. Disse ser grato a Coelho Neto por todas as oportunidades dadas em sua vida e a sua família pontuando em especial a mulher Suely Silva e os filhos Marcelo, Bruno e Soliney Filho. Pediu apoio aos candidatos a vereadores do seu grupo político que tiveram a coragem de colocar seus nomes para apreciação popular e com o dever de bem representar o povo na Câmara Municipal. Destacou os avanços de sua gestão em três anos e meio e se mostrou preparado para fazer muito mais pela cidade
Ao fazer uso da palavra o Deputado Estadual e Secretário de Infra-Estrutura do Maranhão Max Barros iniciou fazendo referências a vereadora Lú, autora do projeto de lei que lhe concedeu título de cidadania coelhonetense. Homenageou a 1ª. Dama Suely Silva, o jovem Soliney Filho, o ex-prefeito Raimundo Guanabara, o vice-prefeito Sérgio Guanabara e por último o candidato a Prefeito Soliney Silva a quem se referiu como “meu amigo”. Elogiou a administração de Coelho Neto dizendo ser uma referência para todo o Estado. Agradeceu a parceria com o Ministro Gastão Vieira e mostrou satisfação em saber que o trabalho dos dois tem sido reconhecido pelo povo de Coelho Neto, local onde obteve maior votação nas eleições de 2010, aumentando assim sua responsabilidade para com o município. Finalizou dizendo que a parceria com Soliney Silva segue firme e que eles estão preparados para fazer muito mais pelo povo da cidade.  
O último a fazer uso da palavra foi o Ministro Gastão Vieira que iniciou dizendo que estava aproveitando a folga de dois dias dado a ele pela Presidenta Dilma para visitar Coelho Neto e referendar o nome do Prefeito Soliney Silva para continuar administrando a cidade. Homenageou a 1ª. Dama Suely Silva a quem chamou de “mulher guerreira” e fez questão de dizer que todas as vezes que está em Brasília lembra de Coelho Neto, lugar onde obteve a maior votação dada a um deputado federal e local onde obteve sua maior votação nas eleições de 2010. Prestou contas das suas ações como representante do município e disse que junto com Max Barros tem se esforçado para ajudar o Prefeito Soliney Silva. Ao finalizar se comprometeu com o povo de após as eleições agendar uma reunião com o prefeito, os representantes do Grupo João Santos e o Ministro da Indústria e Comércio Fernando Pimentel para iniciar as conversas no sentido de estudar os meios de reabertura da fábrica
A multidão presente ouviu atentamente os discursos e respondia com acenos e aplausos o apoio aos oradores que fizeram uso da palavra. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *