AS SETE NOTAS ELEITORAIS – PARTE III

Muita dó do blogueiro oficial da oposição: não arriscou emitir uma linha sequer sobre a performance do chefe no debate e de quebra duvido muito que tenha coragem de publicar uma foto com o público do último comício deles realizado na noite da última quinta-feira (04) na Praça do Balão. Publica ou não publica?
Repercutiu e ainda repercute o tiro no pé dado pelo candidato Américo de Sousa-PT com a história do debate. Doralice ao contrário anda rindo para o vento com as manifestações de apoio que tem recebido inclusive nas redes sociais que atribuem a ela como sendo a grande vencedora do debate.
MI
Minino Américo de Sousa por várias vezes perdeu a pose na realização do tal debate. Primeiro quando Doralice lembrou que ele foi eleito no palanque de Soliney, segundo quando perguntou da onde ele tiraria dinheiro pra pagar as dívidas milionárias do Hospital, terceiro quando disse que Américo loteou a Prefeitura com os fichas-sujas e por último quando disse que Américo era apaixonado por Soliney. Constrangimento total!
Faz de conta que ninguém percebeu, mas os analistas políticos de plantão atribuem o fracasso de público do último comício da oposição a repercussão da maior caminhada da história de Coelho Neto encabeçada por Soliney Silva, Max Barros e Gastão Vieira e por último a performance negativa do candidato da oposição no debate. Tá brabo!
SOL
Sem defeitos o mega comício realizado pelo candidato a Prefeito Soliney Silva – PSD na Avenida Nossa Senhora do Carmo. Mesmo com a chuva e o comício ultrapassando das 22 horas o povo não arredou de jeito nenhum. Soliney por várias vezes se emocionou e a cada gesto de emoção recebia da multidão várias manifestações de carinho. Eita SOL…
Lá do outro lado a palavra de ordem é processo e muita desespero. Se incomodaram com a caminhada, com os foguetes, com as camisas que as pessoas utilizaram e por último com as placas em frente à Prefeitura. Eita pressão!

SI

“Si” perguntar tenho certeza que não vou ofender: porque será que os oposicionistas se impressionaram tanto com a maior caminhada da história política de Coelho Neto ao ponto de inventarem que veio vários ônibus dos municípios vizinhos? Porque será que ninguém divulgou as fotos dos ônibus chegando e muito menos dos ônibus indo embora? Desespero eh dose!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *