ELEIÇÕES 2012: O TIRO SAIU PELA CULATRA: DORALICE VENCE O DEBATE

ELEIÇÕES 2012: O TIRO SAIU PELA CULATRA: DORALICE VENCE O DEBATE

O debate organizado pela rádio Cidade Livre FM e realizado na noite de ontem (03) foi um verdadeiro banho de água fria nas intenções do candidato a Prefeito Américo de Sousa-PT que via no evento a oportunidade de criar um fato antes das eleições.

O candidato a Prefeito Soliney Silva-PSD entendendo que seria alvo preferido das ofensas do petista decidiu não participar. Além de Américo de Sousa a candidata Doralice Santana-PMN não só compareceu, como se saiu a grande vencedora do debate na opinião de quase todos os analistas políticos.

Doralice deixou Américo por diversas vezes constrangido

Contrariado com a ausência de seu principal adversário, Américo demonstrou desde o início nervosismo e inquietação, sendo inclusive chamado a atenção várias vezes pelo mediador Franco Filho.

Doralice com muita tranquilidade e desenvoltura deixou Américo várias vezes constrangido e sem resposta quando por exemplo lembrou de onde ele tinha vindo.

O candidato Américo de Sousa deve ter esquecido que foi ele que se elegeu no palanque do Soliney. Foi Soliney que deu a ele condições para se eleger, que manteve as greves que ao longo do tempo ele realizou”, disse ela.

Doralice também cobrou de Américo sua união com os ex-prefeitos impedidos de serem candidatos por conta da Lei do Ficha Limpa.

Hoje o senhor se uniu com os ex-prefeitos Cruz, Magno e Márcia declarados ficha-sujas pelo Tribunal de Contas. Que contribuição seus aliados tem a dar para o município se passaram pela administração e tiveram conduta reprovada”, destacou.

Numa outra oportunidade Américo enrolou e não conseguiu responder de onde sairia os recursos para quitar as dívidas do Hospital Ivan Ruy.

Gostaria de saber do candidato Américo de Sousa de onde vai sair os recursos para quitar as dívidas milionárias do Hospital. Não foi o povo que fez a dívida mas é o dinheiro do povo que vai pagar a conta?, questionou.

Em todas as rodas de conversa a coragem de Doralice de não se deixar levar pelas provocações de Américo tem sido elogiada. A performance da candidata foi firme e o petista conseguiu sair muito menor do debate, mostrando atitudes de deboche, desequilíbrio emocional e insegurança. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *