ELEIÇÕES 2012: CARAVANA DO 55 CONTAGIA A POPULAÇÃO NO BAIRRO DO ANIL

ELEIÇÕES 2012: CARAVANA DO 55 CONTAGIA A POPULAÇÃO NO BAIRRO DO ANIL


A quarta reunião da Caravana do 55 realizada nesta terça (25) no Bairro Anil foi mais uma demonstração da força da candidatura de Soliney Silva – PSD na busca pela reeleição.  
Visão panorâmica do Comício: multidão presente
A população empolgada e com bandeiras em punho conseguiu transformar o evento numa grande festa. Na oportunidade vários candidatos a vereadores fizeram uso da palavra para reafirmar apoio ao candidato Soliney Silva-PSD e defenderem seus nomes para uma vaga para a Câmara Municipal.
Militância empolgada
Sob aplausos dos presentes, o candidato a Prefeito Soliney Silva aproveitou para destacar as ações de seu governo no bairro que segundo ele era recebeu vários investimentos com vistas a melhorar a qualidade de vida da população.
Soliney é recebido com festa pela multidão
– Estamos com a consciência tranqüila de que em três anos e meio conseguimos fazer muito mas sabemos que temos as condições de fazer muito mais. Aqui no Bairro do Anil por exemplo entregamos o Posto de Saúde Nonato Sampaio todo equipado e dentro do que preconiza o Ministério da Saúde. Na infra-estrutura garantimos o calçamento e asfaltamento de algumas ruas e na área da educação além da reforma da Escola José Barreto e ampliação da Escola José Silva. Já o Parque Amazonas além do calçamento será contemplado ainda com uma das 05 creches adquiridas em parceria com o Governo Federal – afirmou Soliney Silva.
Sérgio Guanabara fala aos presentes
O candidato a Prefeito aproveitou a oportunidade para pedir apoio aos candidatos a vereadores do seu grupo político e fez esclarecimentos sobre notícias mentirosas que estariam sendo veiculadas pela oposição.
Soliney discursa aos presentes
–  O povo sabe muito bem quem fechou a Policlínica São Raimundo em 1997, a fábrica em 2006 e o Hospital Ivan Ruy em 2008. É lamentável ver quem antes se agredia nos palanques hoje darem as mãos e se fingirem de amigos desde criança. Mas o sorriso falso e os tapinhas nas costas não enganam a população que já decidiu e disse não ao retrocesso e no dia 07 de outubro deve dizer sim a continuidade do progresso instalado ao longo desses três anos e meio – finalizou ele.

Do www.soliney55.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *