E tome tesoura! Américo manda diminuir salário de professores contratados…

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) resolveu tomar ontem (17), mais uma atitude perversa contra parte da classe que sempre defendeu.

Se não bastasse “ter esquecido” que pregava salários iguais para contratados e concursados e de recentemente ter retirado dos contracheques dos professores da zona rural o auxílio transporte, o petista decidiu penalizar ainda mais o professor contratado.

Durante uma reunião com professores contratados da Educação Infantil, o prefeito mandou avisar que seria cortado quase 30% dos salários de cada um.

De acordo com o que passou um professor, o salário que hoje é um pouco mais de R$1.500 para os cinco dias perderia quase que R$ 500,00 para continuar trabalhando os mesmos 5 (cinco) dias. Uma verdadeira humilhação!

Incrivelmente, todas estas tomadas de decisões foram tomadas e o Sindicato dos Servidores do Serviço Público Municipal – SINTASP permanece sem dar um pio, como se nada tivesse acontecido.

Só de Fundo de Participação dos Municípios – FPM, FUNDEB e outras transferências constitucionais o município recebeu só no mês de setembro quase 6,5 milhões de reais e ainda assim o dinheiro não tem dado para nada.

É a classe que tanto defendeu a mais atingida pelo pacote de maldades idealizado pelo prefeito para engordar o caixa da Prefeitura.

Esse governo é uma lástima!

4 thoughts on “E tome tesoura! Américo manda diminuir salário de professores contratados…

  1. Esse Américo falava tanto do SOLINEY e hoje nem se quer o salário nosso ele não paga como ele dizia que era pra pagar! Irmã Williane peça pra sair desse governo de mentiras porque você mesmo sabe que Deus não se agrada de mentiras e você estar indo no mesmo barco. Será se algum dia esse prefeito sem vergonha juntamente com seu secretariado tem coragem de subir num palanque pra falar mal de algum político sendo que ele ta sendo o pior? Eu duvido!!!

  2. E o pior que ainda tem esse blogueiro João de Sousa aliado do governo dizer que quem ta insatisfeito é aquele que não são assalariado nesse governo. pois digo a ele agora que ganho dinheiro nesse governo e não estou contente com essa administração mentirosa, Pronto abestado! e agora qual tua desculpa pela insatisfação do povo com teu governo? Ah e não sou concursado não viu! Abestado!!!

  3. Esse prefeito é essa corja de balujadores não perdem por esperar o mundo da voltas e cada um vai voltar pro seu lugarzinho bando de ladrões, mas Deus existe e tenho fé que tudo vai dá certo !
    É esse é o pior prefeito que eu já vir fora Américo e essa corja de babão……………🏃🚶

  4. Para engordar a conta dele isso sim, porquw nao corta os custos diminuido os gordos salarios do povo de caxias contratados da Prefeitura daqui ou mesmo os salarios das suas amiguinhas que mantem na prefeitura so de enfeite e ganham mais que pais e maes de familia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *