… E SOLINEY VAI CALANDO OS ADVERSÁRIOS!

… E SOLINEY VAI CALANDO OS ADVERSÁRIOS!





O Prefeito Soliney Silva-PSDB vai dar na próxima semana mais motivos para seus adversários entrarem em desespero. Durante as comemorações do aniversário da cidade, o Prefeito entregará uma quantidade considerável de obras realizadas durante seus primeiros dez meses de administração e anunciará outras grandes obras que já foram conseguidas junto a Governadora Roseana Sarney-PMDB e que logo serão iniciadas.

O que falar a respeito da duplicação da MA-034 que passa pelas avenida Antonio Guimarães e avenida Coelho Neto que ilustravam o plano de governo do então candidato a Prefeito Soliney? Contrariando as especulações de que a obra não sairia do papel, Soliney mais uma vez mostra que o título de uma das maiores raposas políticas do Maranhão da atualidade não lhe foi dado a toa.

Em se tratando de articulação política, Soliney Silva dribla a crise e as dificuldades e consegue garantir uma volumosa quantidade de recursos para realizar obras de grande alcance social, voltada sobretudo para a população menos favorecida, e que aos poucos começa a materializar os esforços do Prefeito.

As máquinas que trabalham na execução da obra da duplicação não param e a determinação de Soliney é que tudo seja feito dentro do prazo estabelecido no plano de trabalho e que em breve, após a s obras concluidas, a cidade apresente um salto de desenvolvimento superior aos municípios da região.

PERGUNTAR NÃO OFENDE: Américo de Sousa-PT dia desses andava pra cima e pra baixo com o plano de governo de Soliney debaixo do braço resmungando pelos cantos e com certeza com saudade do ninho tucano. Pois bem, se Américo perceber bem, a frente do plano é ilustrada justamente com a obra da duplicação da MA-034 que anda a todo vapor na entrada da cidade. Será que o sindicalista já viu que as obras já sairam do papel e que o Prefeito Soliney, o mesmo que Américo pediu votos, mostra que realmente está honrando com os compromissos de campanha? Depois dessa, sem duvida alguma Américo fará uma menção toda especial sobre a grande obra na tribuna da Câmara. E ai Américo, Agora Vai?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *