PACTO SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER É TEMA DE REUNIÃO

PACTO SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER É TEMA DE REUNIÃO



Foi encerrada, na tarde desta sexta-feira (23), a reunião de trabalho que discute as ações do Pacto de Enfrentamento a Violência Contra a Mulher. O evento, promovido pela Secretaria de Estado da Mulher (Semu), ocorreu no Salão de Convenções do Hotel Premier, em São Luís

Houve a participação de órgãos estaduais, representantes e gestores municipais de políticas públicas voltadas às mulheres.

“Gostaria que mais municípios estivessem participando desse momento em que se debate o Pacto de Enfrentamento à Violência Contra à Mulher. A secretaria também está com uma programação intensa para a campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher “, declarou a secretária estadual da Mulher, Catharina Bacelar.

O objetivo, segundo a coordenadora do evento, Conceição Coimbra, “é convidar os municípios a participarem do Pacto, discutir ações que vão combater a violência contra a mulher e avaliar as estratégias desenvolvidas pelo plano”, completou.

Representantes de 24 cidades do Maranhão também estiveram presentes no encontro. A reunião segue até às 17h. A Coordenadora de Políticas para as Mulheres Ivonete Pereira Lima e Samuel Bastos representaram o município de Coelho Neto durante o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *