E O POVO CONTINUA PULANDO: COORDENADOR DE JUVENTUDE DA CAMPANHA DE CASTELO FAZ ADESÃO A EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR

E O POVO CONTINUA PULANDO: COORDENADOR DE JUVENTUDE DA CAMPANHA DE CASTELO FAZ ADESÃO A EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR

Do Blog do Jorge Vieira
O candidato João Castelo (PSDB) sofreu mais um duro golpe na reta final da campanha. Após perder o apoio dos vereadores reeleitos Chico Carvalho, Barbosa Lages e Ivaldo Rodrigues, ontem (16) foi a vez do líder estudantil e coordenador de juventude da campanha, Vitor Fontenele, abandonar o posto e anunciar adesão à candidatura do deputado Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Vitor Fontinele (de amarelo ao lado de Castelo) optou por Edivaldo Holanda no segundo turno
O desligamento do Presidente do MEI – Movimento Estudantil Independente – praticamente desmobiliza este importante segmento da campanha de Castelo, ao mesmo tempo em que se transforma num robusto apoio a Edivaldo Holanda, líder em todas as pesquisas já realizadas até agora, com larga vantagem para o adversário.
Vitor leva para a campanha de Edivaldo praticamente toda a militância espontânea do PSDB, abrindo assim ainda mais o fosso que separa Castelo da juventude de São Luís. O prefeito, quando governador do Estado, mandou a polícia meter o pau nos estudante e na população, o que lhe rende até hoje a antipatia dos jovens estudantes de São Luís. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *