Há uma grande expectativa da visita do governador Flávio Dino em Duque Bacelar neste sábado (24), para pedir votos em nossa região. Em Duque Bacelar o apoio será dado ao também comunista Jorge Oliveira (PCdoB).
Ao invés de visitar o município como cabo eleitoral, Dino deveria se vestir da função de governador e constatar as deficiências das políticas públicas que atinge a população.
Apesar de se dizer aliado do atual Prefeito Flávio Furtado (PDT) e ter tido maioria dos votos dos bacelarenses, o comunista “dá de ombros” a questões básicas como a segurança.
Em recente postagem na rede social, a viatura da cidade foi vista em situação semelhante a das viaturas de Coelho Neto: sendo empurrada pelos policiais.
Em Coelho Neto há quem diga que a perseguição é porque o Prefeito Soliney Silva (PMDB), é adversário político do governador e em Duque Bacelar qual seria o motivo do descaso?
Flávio Dino deveria ter vergonha de pisar por essas bandas diante da inoperância do seu governo que chega há quase dois anos sem qualquer obra relevante na região que não seja deixada pela ex-governadora Roseana.
E amanhã seguirá como o “bobo da corte” desfilando nas ruas como se não soubesse de nada.
Pior, fingindo que está tudo as mil maravilhas.
Cômico se não fosse trágico…
Eu acho q qm n tem simancou é qm vai deixar um cara desse subir no palanque dele, pois o descaso na segurança publica aq ta demais, fica descontando a raiva q ele tem do prefeito no povo q elegeu ele.
Vai seguir como bobo da corte n, bonecao do poço kkkk