DEU NO BLOG DO LUIS CARDOSO: PESQUISA ESCUTEC APONTA PREFERÊNCIA DOS ELEITORES EM TRÊS CIDADES

DEU NO BLOG DO LUIS CARDOSO: PESQUISA ESCUTEC APONTA PREFERÊNCIA DOS ELEITORES EM TRÊS CIDADES

Pesquisas realizadas em quatro municípios, entre os dia 16 a 20 deste mês, indicam a preferência do eleitorado de cada cidade. São elas: Coelho Neto, Codó, Matões e Arari.
Em Coelho Neto, o atual prefeito ganharia com folga se a eleição fosse realizada hoje. Soliney Silva tem 65,3% de intenção dos votos. Seu adversário mais próximo, vereador Américo de Sousa,  até apenas 9,3%. 
O restante fica com percentuais bem inferiores e alguns casos de indecisos ou que votarão em branco.
A situação do prefeito de Coelho Neto bastante cômoda. Ele, conforme os números do instituto, é aprovado por 80,1% da população. “Isto é o resultado do trabalho e a preocupação com as camadas mais carentes”, definem alguns dos seus assessores.
Na cidade de Codó, o prefeito Zito Rolim vem tendo a preferência da maioria dos eleitores que se manifestaram na pesquisa da Escutec.
Pelos números atuais, o prefeito tem 39,9 de intenção dos votos, contra 20,3% do ex-prefeito Biné Figueiredo, o que supreendeu muitas pessoas.
 Em Matões, conforme os números do instituto,  a prefeita Suely Pereira, que disputa a reeleição, tem 67,8% contra Elinaldo Colosso que tem 19,7%, seu adversário mais próximo.
Já na cidade de Arari, a disputa caminha para ao acirramento entre a empresária Simplesmente Maria e seu adversário Djalma Melo.
A dona da rede de Supermercados Silmar,  Simplesmente Maria tem 37,9% da intenção dos votos, contra Djalma Melo  com 31,4%.
Aguardem novos resultados durante o decorrer desta semana em outras cidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *