ELEIÇÕES 2012: AMÉRICO É O MAIS REJEITADO, DIZ PESQUISA

ELEIÇÕES 2012: AMÉRICO É O MAIS REJEITADO, DIZ PESQUISA

Como já era esperado, os aliados do candidato a Prefeito Américo de Sousa-PT não conseguem aceitar o resultado da pesquisa Escutec/O Estado, divulgado no último domingo (22), sobre as eleições em Coelho Neto. 
Inconformados com os números, os oposicionistas tentam se apegar as declarações recentes do ex-deputado Paulo Marinho, outro inconformado com os números que deixam o filho Paulo Marinho Júnior-PMDB bem atrás do candidato Leo Coutinho-PSB, apoiado pelo atual Prefeito Humberto Coutinho, na disputa pela Prefeitura de Caxias.
A pesquisa caiu como uma bomba nas hostes oposicionistas, que se mostraram assustados com a impopularidade do candidato petista. No quesito rejeição Américo de Sousa lidera com 47,4% dos que responderam a pergunta: “Dos candidatos apresentados, em quem o senhor não votaria?”. 
Logo atrás vem o atual prefeito, candidato a reelição Soliney Silva, que recebeu 14,1% da rejeição dos eleitores, seguido de Jardel Seles, com 11,7% e da professora Doralice Santana, com 8,9%. Não responderam: 11,7%. Nenhum destes: 6,2%.
O Instituto Escutec ouviu 403 eleitores em Coelho Neto nos dias 15 e 16 deste mês. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral no dia 17 deste mês, sob o número de protocolo MA-00048/2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *