Desorganização marca setor de licitação em Coelho Neto…

Parece que a organização não é a marca do governo liderado pelo prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT). O setor de licitação por exemplo, é um dos que parece mais perdido que cego em tiroteio e as barbeiragens são constatadas facilmente.

Festival de cancelamento de licitações do governo em Coelho Neto

Em suas ações desorganizadas, o governo petista lidera um número de cancelamento de licitações totalmente injustificáveis e fora do comum.

Para se ter uma idéia, de uma vez só foram publicados nada menos que 07 (sete) avisos de cancelamentos de licitação no Diário Oficial, dentre eles o da merenda escolar que já havíamos noticiado e que já tem nova data definida.

Mais licitações canceladas

Entraram no corte do cancelamento as licitações para compra de gás de cozinha, pneus, câmara de ar e protetores de câmaras de ar, contratação de empresa prestadora de serviços de manutenção corretiva e preventiva de peças e bombas submersas, contratação de pessoas jurídicas para prestação de serviços de locação de veículos destinados ao transporte escolar e a chamada pública para credenciamento dos grupos formais de agricultores familiares para fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis destinados a compra da merenda escolar.

Se a gestão é organizada e sabe o que está fazendo, qual justificativa para tantos cancelamentos de uma vez só? Não custa nada lembrar, como de praxe, todas essas publicações no Diário Oficial são pagas.

Pense num samba do crioula doido…

One thought on “Desorganização marca setor de licitação em Coelho Neto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *