Desmandos de Olímpia na saúde continuam e começa a prejudicar pacientes…

Que a secretária de Saúde Olímpia Vieira já perdeu as condições de continuar na pasta isso faz muito tempo, mas enquanto isso não acontece seus desmandos continuam prejudicando vidas.

Na manhã desta quinta (30), fomos informados de uma paciente que está com consulta marcada no Hospital Sarah em São Luís e que corre o risco de perder a consulta porque a secretária disse que o município está em contenção de despesa. Pode isso? É muito descaramento!

Quem conhece sabe a dificuldade de uma consulta no Sarah e essa paciente que é deficiente pode perder a vez pela incompetência de uma secretária inoperante e que tenta se manter no cargo prejudicando as pessoas. Se a paciente perder a consulta pedirei permissão para divulgar a foto da paciente que é bastante conhecida, para verem até onde chega a maldade desse desgoverno.

Mas se fosse para manipular dados oficiais ela saberia bem como fazer.

Mas essa é uma outra história…

One thought on “Desmandos de Olímpia na saúde continuam e começa a prejudicar pacientes…

  1. Papel da secretária de municipal de saúde, tem como atribuições
    Planejar, desenvolver, orientar, coordenar, e executar política de saúde do município , compreendo tanto o cuidado ambulatorial quanto hospitalar, e de sua responsabilidade também planejar ações
    De vigilância sanitária e epidemiológica, não estou defendendo ninguém estou esclarecendo a omissão de autoridade como prefeito
    E vereadores que não tem projeto nenhum, não arruma recursos
    Para atender a população e anseios da sociedade não jogar tudo
    Para secretária de saúde, vamos envolver todos do núcleo político

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *