Desesperados com intervenção, comissionados do prefeito de Coelho Neto correm atrás de assinaturas…

 

Os dois últimos dias tem sido de correria entre a turma dos lacaios ligados ao prefeito Américo de Sousa (PT), que mantinham o Sindicato dos Servidores do Serviço Público Municipal – SINTASP como um feudo.

Com medo de uma possível auditoria para abertura da caixa preta do órgão após assembleia que destituiu a diretoria “pelega”, os aliados do prefeito que ocupam cargo comissionado abandonaram seus afazeres e estão num corre-corre de fazer pena.

Isso mesmo, o mesmo Américo que antes condenava a participação de comissionados nas decisões do sindicato, hoje apela para estes para tentar reverter a intervenção na entidade promovida pela justiça.

Já são vários os depoimentos de servidores que estão sendo abordados em suas casas por comissionados do prefeito atrás de assinaturas para tentar reverter a decisão judicial.

Alertamos aos servidores sobre o prejuízo de assinar um documento deste, pois o SINTASP encontra-se com sérios problemas na justiça pela desobediência de seu presidente as últimas decisões judiciais.

O clima no QG vermelho é de total desespero…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *