Desarticulado, prefeito de Coelho Neto já mostra incômodo com crescimento do grupo de Zé Gentil

Américo: frsutrado pela própria incompetência

 

 

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), tem demonstrado intenso incômodo quando o assunto é o crescimento do grupo político do candidato a deputado estadual Zé Gentil (PRB). A inconformidade é tão grande, que o petista escalou seus “capatazes” das redes sociais para atacar a gestão do prefeito de Caxias Fábio Gentil (PRB), filho do candidato.

Mas o despeito de Américo com Gentil vai mais além: a inveja. O prefeito de Coelho Neto não deixa esconder seu despeito com a administração êxitosa e com a popularidade do colega, diferentemente dele que faz uma gestão desastrosa e é tido como o pior prefeito da história do município.

Américo também não engole o fato do prefeito de Caxias ter impedido seu plano maquiavélico de fechar a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE e na falta de argumento para conseguir apoio para seus fracos candidatos, o petista parte para o tudo ou nada.

Zé Gentil já reuniu em torno de sim um grupo político forte, formado por ex-vereadores, ex-vice-prefeito, ex-deputado e ex-prefeito, ao contrário de Américo, que permanece com um grupo minguado e desarticulado politicamente.

Se a máxima de que só os bons frutos sofrem ataques, Fábio Gentil está no lucro e seu pai deve colher os louros de ser articulado, ter experiência e lastro político como ponto de convencimento do eleitor.

Já o prefeito de Coelho Neto, terá que ralar dobrado para sair do marasmo político em que se encontra e se livrar da vergonha no abrir das urnas de outubro próximo…

3 thoughts on “Desarticulado, prefeito de Coelho Neto já mostra incômodo com crescimento do grupo de Zé Gentil

  1. é incomparável o prefeito de coelho neto com o prefeito de caxias, coelho neto é do tamanho de um bairro de caxias, .José gentil uma boa formação engenheiro civil., nosso prefeito sindicalista ruralista duas coisas instintos, quase impulsives o Américo ter a força do gentil.

  2. Coelho neto muitos anos se arrastando uma baixa popularidade
    De alguns políticos, me lembro do final do mandato do prefeito anterior não era diferente, agora o atual também baixa popularidade
    Essa rivalidade alegando grupo mais forte ou mais fraco não leva
    Lugar nenhum, o nosso objetivo é trabalhar para o povo, competição
    Só para atletas, o povo tem quê aprender votar e depois
    Aprender cobrar, denunciar o ministério público no caso
    Dessa obra inacabada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *