DEPUTADO ROGÉRIO CAFETEIRA CRITICA POSTURA DE ALIADOS DE ROSEANA QUE ESTÃO COM CASTELO

DEPUTADO ROGÉRIO CAFETEIRA CRITICA POSTURA DE ALIADOS DE ROSEANA QUE ESTÃO COM CASTELO


O deputado estadual Rogério Cafeteira (PMN) criticou duramente, nesta quarta-feira (24), os deputados da base governista que têm feito campanha para o prefeito João Castelo (PSDB) no 2º turno das eleições da capital.
Segundo ele, é “incoerente” os deputados alinhados ao Palácio Leões terem passado os últimos dois anos criticando a administração tucana- até com pedido de abertura de CPI – e, agora, defenderem a gestão municipal.
“Eu acho uma total incoerência. Desde que eu entrei na Assembléia, a base do governo critica a administração do prefeito João Castelo. Eu, junto com o deputado Magno, o deputado Roberto Costa, assinamos uma CPI sobre o desvio daqueles R$ 75 milhões. E, agora, eu vejo colegas subir à tribuna e defender o prefeito João Castelo. Uma coisa dessa eu não faço”, disse o parlamentar.
Ele acrescentou que, a favor do adversário do prefeito, o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC), há, pelo menos,o benefício da dúvida. Mas ressaltou que, se o prefeito vencer as eleições, os governistas não mais poderão cobrar ações dele.
“O candidato Edivaldo Holanda Júnior tem pelo menos o diferencial de ainda não ter sido prefeito. É uma pessoa a quem você ainda pode dar um crédito de confiança. Já o Castelo, você tem que comparar o que ele fez quatro anos. É essa a análise que tem que ser feita. Agora, caso o prefeito João Castelo ganhe, aí ele vai ter um defensor aqui dentro. Deputado nenhum do governo, que subiu na tribuna pra defender ele, vai poder criticar Socorrão, asfalto sonrisal. Nada mais disso eu vou aceitar, porque aí vai arrumar não é um adversário, é um inimigo aqui dentro”, completou.
Certeza que haverá troco.

Do Blog do Gilberto Leda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *