QUE ONDA, QUE FESTA DE ARROMBA…

QUE ONDA, QUE FESTA DE ARROMBA…


Parte II
Foi assim que a Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura-SEMEC realizou na noite do último sábado (20) a festa de encerramento das comemorações alusivas ao Dia do Professor.
Ala principal do Clube Nassau foi transformada numa grande pista de dança
O evento foi realizado no Clube Nassau com o tema Anos Dourados num ambiente todo decorado em clima de anos 60.
A decoração foi elogiadíssima
Os professores, as principais estrelas da festa estavam caracterizados e aproveitavam o clima de confraternização para fechar com chave de ouro a maratona de atividades que durou exatos três dias.
Professoras participaram da festa com roupa a caráter
Estiveram presentes no evento várias autoridades dentre as quais o Prefeito Soliney Silva-PSD acompanhado da 1ª. Dama Suely Silva e a Secretária de Educação Rosário Leal. 
Secretária de Educação Rosário Leal, o Prefeito Soliney Silva e a 1ª. Dama Suely Silva
Ao fazer uso da palavra a Secretária de Educação Rosário Leal agradeceu a presença de todos e disse está feliz de está à frente da organização da terceira edição da festa dos Professores promovida pelo Governo de Todos. Agradeceu o Prefeito Soliney pelo apoio e parabenizou todos os professores pela passagem do seu dia. 
Rosário Leal discursa aos presentes
Durante o evento foi feito para os professores o sorteio de mais de 40 prêmios dentre eles duas motos 0 km.
Duas motos 0 km foram sorteadas entre os professores além de vários outros brindes
No seu discurso o Prefeito Soliney Silva parabenizou aos professores atribuindo ao esforço de cada um as melhorias no setor educacional revelados, sobretudo na divulgação do IDEB, onde o município superou as expectativas. Parabenizou a Secretária de Educação Rosário Leal e sua equipe pela condução da pasta e finalizou dizendo a todos que aproveitassem a festa feita com carinho para todos.
Prefeito fala aos presentes
A animação ficou a cargo da Banda Os Brasinhas que tocaram o melhor do ritmo dos Anos 60 e várias seqüência que ficaram a cargo do público. Sem nenhuma dúvida uma festa para ficar na história.
Banda Os Brasinhas
Fotos Euclides Filho e Blog do Raymundo José

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *