BOATOS É AÇÃO DE ADVERSÁRIOS, DIZ JOSÉ LEANE

BOATOS É AÇÃO DE ADVERSÁRIOS, DIZ JOSÉ LEANE


O Prefeito reeleito de Afonso Cunha José Leane-PMDB concedeu entrevista no último sábado (20) na rádio Meio Norte FM. A entrevista foi realizada pelo radialista Milton Vieira que comanda todo sábado o Jornal Meio Norte.

José Leane no stúdio da rádio Meio Norte durante entrevista

José Leane se mostrou feliz pela reeleição conquistada à custa de muito trabalho e sacrifício pessoal. Deu explicações a respeito de comentários que davam conta de sua impossibilidade de assumir um novo mandato como fruto da ação de seus adversários que se recusam em aceitar a vontade popular expressa através do voto.
O Prefeito de Afonso Cunha falou ainda das dificuldades que enfrentou nesse primeiro mandato em que por várias vezes teve sua gestão prejudicada por conta de débitos ruinosos e improdutivos deixados pelas administrações anteriores, impossibilitando o município de estabelecer convênios com organismos estaduais e federais.
Ainda assim José Leane destacou obras que conseguiram melhorar a vida do povo como a recuperação da MA-123 (Afonso Cunha-Coelho Neto), o asfaltamento de ruas, a construção de escolas, a implantação de sistema de abastecimento de água e eletrificação rural, a construção de um Hospital que deverá ser entregue brevemente pelo Governo do Estado, para citar alguns exemplos.
José Leane fez questão de frisar que o novo mandato será de mudanças oportunidade em que ele fará uma grande reforma administrativa com vistas a readequar a máquina pública para o desafio de Sua nova gestão. O Prefeito de Afonso Cunha esteve acompanhado do vereador eleito Marcos Crispim-PRB.
Com contribuição Portal Virou Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *