DE NOVO: BANCO DO BRASIL E O MAU ATENDIMENTO EM COELHO NETO

DE NOVO: BANCO DO BRASIL E O MAU ATENDIMENTO EM COELHO NETO

Tem se tornado uma constante as reclamações sobre o mau atendimento da Agência do Banco do Brasil de Coelho Neto. É bem verdade que a rede bancária da cidade nunca foi lá essas maravilhas, mas nos últimos dias a coisa só tem piorado. Tanto que não é a primeira vez que falamos desse assunto no blog. 
Pior do que reclamar sobre o mau atendimento é ter que ouvir alfinetadas de um e outro que não gostam quando abordamos esse tema aqui. De um cheguei a ouvir que tivesse cuidado com os advogados do Banco, como se reclamar direitos fosse algo de errado nesse país. É como se tivéssemos a obrigação de aceitar o mau serviço calado, como era feito outrora quando não se tinha meios para reclamar. 
Procurei informações sobre a pane que gerou a insatisfação de dezenas de clientes que ficaram impossibilitados de movimentarem suas contas desde ontem (25), mas não obtive resposta. O gerente da Agência encontra-se viajando e não há ninguém que responda pelo problema. O que justifica os sucessivos erros da Agência do BB de Coelho Neto? Pior do que as falhas é a ausência de justificativas ao cliente, que é obrigado a agüentar tudo caladinho. E agora?!
Para quem faz notícia não é nada agradável está fazendo reclamações dessa natureza, no entanto como nada tem sido feito para resolver os problemas continuaremos cumprindo com o nosso dever. Coelho Neto é uma cidade de porte médio e não se admite mais que a cidade pare pela inoperância de um banco que não consegue administrar seus problemas, seja eles de qual for à ordem. É bom frisar que não estamos falando dos funcionários do banco, o problema está na operacionalização dos serviços que deixa a desejar e frustra que tem necessidade de utilizá-los.
Enquanto o banco decide a melhor forma de otimizar seus serviços, o cliente vai pagando a conta, caro e da pior forma possível, é claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *