A MENTIRA DE UM BLOGUEIRO: GUANABARA MAIS FIRME DO QUE NUNCA

A MENTIRA DE UM BLOGUEIRO: GUANABARA MAIS FIRME DO QUE NUNCA
Que o blogueiro balaio e da praia João de Sousa é um desinformado de primeira isso é fato, agora criar factóides para se tornar notável é totalmente contrário as normas do bom jornalismo.

Pois bem, em matéria veiculada na última quinta-feira (26) com título Por onde anda Raimundo Guanabara? o balaio tenta criar um clima de dúvida sobre uma possível “ausência” do ex-prefeito nos bastidores da política local. Tudo mentira plantada! Ainda de acordo com os factóides da dita matéria, o blogueiro insinua que há descontentamento por parte de Guanabara quanto ao tratamento dispensado ao vice-prefeito Sérgio Guanabara por parte do Prefeito Soliney Silva – PSD.

Sérgio e o pai Guanabara: parceiros inconteste do Prefeito Soliney Silva

Se fosse um blogueiro informado e que não baseasse suas matérias pela rádio peão ou por coisas criadas pela sua cabeça, João de Sousa saberia que o ex-prefeito Guanabara se recupera de um processo cirúrgico que fez no coração para colocação de um stent e que o mesmo nunca teve tão afinado com o governo quanto agora. Não há por parte de Guanabara qualquer sentimento contrário movido pelo tratamento dispensado a Sérgio, pelo simples fato de não haver na história recente da política local um vice gozando de tanto prestígio e influência no governo quanto o próprio Sérgio.

Não seria necessário dar essas explicações porque todo mundo sabe a amizade e parceria sólida que Guanabara e Soliney construíram ao longo do tempo e não seriam notinhas que abalariam isso, mas a verdade sempre deve permanecer sobre a mentira. Procuro respostas do que levaria uma pessoa tão descompromissada com a informação levar para frente histórias tão sem pé nem cabeça como essa. A Bíblia diz que o diabo é o pai da mentira, se fosse pra nominar o filho não ia ser muito difícil encontrá-lo em Coelho Neto.
No entanto parece que o blogueiro perdeu o tino muito antes, ao que tudo indica após a publicação da Portaria nº.30/2011, da Prefeitura de Duque Bacelar… mas esse é assunto para uma outra matéria. Nossos leitores não perdem por esperar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *