DE FORMA OFICIAL, ELKESON ASSINA CONTRATO COM TIME CHINÊS

DE FORMA OFICIAL, ELKESON ASSINA CONTRATO COM TIME CHINÊS



Do SRZD

Elkeson já tinha sido anunciado como no reforço do Guangzhou Evergrande. Agora, a transferência foi confirmada oficialmente.  O jogador assinou por três anos com o time chinês, e vai se apresentar após as férias, dia 4 de janeiro.

Com o acordo concretizado, o Alvinegro receberá R$ 6,2 milhões. O ex-camisa 9 do Glorioso custou ao clube da China quase R$ 18 milhões. A equipe carioca detém 35% dos direitos econômicos do atleta.

Elkeson estava no Botafogo desde 2010, quando fez um grande Campeonato Brasileiro principalmente no primeiro turno. Em 2011, ele foi convocado pela primeira vez para Seleção Brasileiro. Já nesta temporada, ele atuou tanto no meio-campo como no ataque do Fogão.

SOLINEY SILVA NÃO PARTICIPARÁ DO JOGO DE ELKESON EM COELHO NETO
O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD informou ao blog que não participará do Jogo Beneficente com o jogador Elkeson que deve ocorrer amanhã (07) em Coelho Neto. Durante o evento Soliney deverá ser representado pelo vice Sérgio Guanabara-PSD.
Vereador Antonio Pires, Elkeson e Prefeito Soliney Silva durante estada dele em Coelho Neto no ano passado
Ao lamentar a ausência no jogo por ter que participar da avaliação de seus medicamentos feito a pedido de seu médico, o Prefeito enalteceu a idéia do jogador em prestigiar e ajudar seus conterrâneos.
Estou em São Luís atendendo a uma solicitação médica para avaliação da minha medicação que acontece sempre no início de cada seis meses e por isso não me farei presente na estada do nosso craque Elkeson Oliveira em nossa terra. Aproveito a oportunidade para felicitá-lo pelo novo contrato e ao mesmo tempo agradecer por mais esse jogo beneficente, onde o que vale é a solidariedade aos irmãos mais carentes de nossa cidade. Faço votos de que Deus o abençõe nessa jornada e que ele saiba que estaremos orgulhosos de ver um talento nossobrilhando nos gramados da China e do mundo”, disse ele. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *