Cúmulo da sofrência: Jovem é enterrado ao som de Pablo do Arrocha

20141112175530

O cortejo fúnebre de um jovem de 18 anos assassinado em Caririaçu às 9h da segunda-feira ocorreu na manhã desta terça-feira (11) de forma inusitada, o que chamou a atenção de muitos populares.

De acordo com informações, a família do jovem contratou um serviço de “moto-som” para que durante toda a caminhada todos fossem ouvindo músicas do cantor romântico Pablo.

O ponto alto do trajeto que emocionou principalmente os familiares da vítima do homicídio foi quando a música “Porque Homem Não Chora”, destaque no repertório de Pablo, passou a ser tocada.

A funerária que organizou o traslado do corpo do rapaz de sua residência para ser sepultado no cemitério da cidade informou que a contratação do serviço de som se deu exclusivamente pela família, visto que não fazem esse tipo de sepultamento um tanto quanto curioso.

Sobre a morte do jovem

Por volta das 9 horas de segunda-feira (10/11) o jovem Isael Pereira de Freitas, de 18 anos, foi morto com sete tiros de revólver efetuados por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta.

Fonte: Blog do Lobão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *