Criança morre após atropelamento na zona rural de Coelho Neto

Criança morre após atropelamento na zona rural de Coelho Neto

Na última segunda (23), por volta das 06h30, na MA-034, que dá acesso ao Povoado Bananalzinho, zona rural de Coelho Neto-Ma, uma criança de 06 anos, moradora do Povoado Bom Sossego, foi vítima de um atropelamento e foi a óbito no local.

Segundo relato da testemunha, um automóvel modelo Hilux, placa não identificada, atropelou a criança na MA-034 e o condutor se evadiu do local sem prestar socorro.

Os familiares da vítima removeram o corpo do local do acidente, após a constatação do óbito e acionaram a polícia militar. A MA-034, no trecho que dá acesso ao Povoado Bananalzinho, foi interditada por populares que realizaram uma manifestação em virtude do acidente que vitimou a criança. A Polícia Militar esteve no local.

Com informações da PM

2 thoughts on “Criança morre após atropelamento na zona rural de Coelho Neto

  1. É lamentável que tenha acontecido este acidente aquele trecho é muito perigoso o motorista qui trafegar nesta mediações tem qui ter atenção redobrada o mais é pedir adeus qui conforte está família ilutada.

  2. Realmente é um trecho problemático, crianças e adolescentes, senta-se na margem da estrada, avançam o acostamento e brincam de ficar sentados ali, ficam se empurrando quando passam carros, pondo em risco suas vidas e de terceiros, não querendo desrespeitar a família enlutada, mas onde estão os pais quando os filhos fazem isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *