Comissão de Duque Bacelar é recebida em audiência pelo Secretário de Cultura do Estado

Parte da diretoria da Explode Coração com o secretário Diego Galdino

Uma comissão integrante da diretoria do Grupo Cultural Explode Coração, de Duque Bacelar, foram recebidos em audiência na última sexta (18), em São Luís, pelo secretário de Cultura do Estado, Diego Galdino.

Na oportunidade foi apresentado o trabalho que a entidade tem desenvolvido ao longo dos últimos quatro anos e sua representatividade de destaque em diversas competiçoes, inclusive a nível nacional.

Na oportunidade o secretário Diego Galdino reforçou o apoio ao grupo cultural e firmou parceria para um trabalho em conjunto para o enriquecimento da cultura junina no Estado.

Galdino conhecendo o projeto apresentado pelo diretor artístico, Tássio Lima

O secretário de Cultura de Duque Bacelar professor Domingos Lopes que esteve presente na audiência destacou a importância da parceria. “O grupo já tem o apoio da Prefeitura de Duque Bacelar que através do prefeito Jorge Oliveira vem contribuindo com a reconstrução dos valores culturais através da cultura. Receber o apoio do Governo do Estado só aumenta a responsabilidade do grupo de continuar representando bem o município e todo o Maranhão”, destacou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *