Denúncia de abuso de autoridade por parte da PM de Coelho Neto causa revolta…

O agredido após saída da UPA: denúncia de abuso de autoridade

Circula nos grupos de whatsapp Coelho Neto desde o final da noite de ontem (05), uma denúncia de abuso de autoridade por parte de uma operação da Polícia Militar.

De acordo com a denunciante identificada por Raimunda Maria, o tio dela (que aparentemente é um idoso), vinha da roça, quando foi abordado numa blitz. Segundo ela os policiais sequer deram tempo para ele se explicar e já foram o agredindo.

A foto que ela publicou tem causado revolta e mesmo com toda repercussão, o Comando da Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o caso.

Seria muito bom que o episódio fosse investigado e as explicações sobre o ocorrido fossem dadas, porque casos como esse não se justificam.

4 thoughts on “Denúncia de abuso de autoridade por parte da PM de Coelho Neto causa revolta…

  1. Seria muito bom mesmo, que houvesse uma investigação para esclarecer o que de fato ocorreu e para que houvesse punição para os responsáveis pelo ato. Assim, talvez esse tipo de situação n aconteceria novamente. Mais o que se esperar de um país onde grande parte dos crimes saem inpunes não é mesmo.

  2. É preciso saber o mais rápido possível quem foi, ou quem foram os responsáveis por tamanho absurdo.
    Sinceramente, estou revoltado com essa situação. Fico aqui pensando se fosse um parente meu. Ah, ia dar rolo, pois eu iria até o fim, dentro dos limites da lei; tendo a plena convicção que tais policiais iriam pagar pelo ocorrido.

    1. Nada o que esse pilciais dizer vai justificar. Na minha opinião o pilicial que cometeu tamanha brutalidade tem que pagar. Dá pra ver q esse senhor além dehumilde é um pai de familia e por cima de tudo idoso. Os familiates tem que denuciar.fI/AAAAAAAAG2I/6IYWTYM70KsB_R7AnS15sIaMEVbxj4Z1ACPcB/s1600/IMG_8376.JPGta

  3. Só fizeram isso porque viram que era um trabalhador coitado e desarmado se fosse um homem armado duvido que esse policial teria essa coragem toda.
    ISSO É UMA VERGONHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *