Com a presença do novo presidente do Sindlojas, empresários de Coelho Neto declaram apoio a Bruno Silva

Com a presença do novo presidente do Sindlojas, empresários de Coelho Neto declaram apoio a Bruno Silva

Depois de várias reuniões com todos os segmentos empresariais da cidade, nesta noite de quarta feira (11), a grande maioria dos empresários de Coelho Neto decidiram declarar apoio a Bruno Silva, com a presença de comerciantes de todos as aéreas da cidade e de vários segmentos.

Na oportunidade o novo presidente do SINDILOJAS o empresário Jesiel Marque e o novo vice – presidente Jardel Seles também declararam apoio a Bruno Silva.

O empresário Jesiel Marques conduziu a reunião e falou da importância da parceria da iniciativa privada com o poder público, o tema central da reunião foi a desburocratização da prefeitura e a criação de um canal de diálogo com os empresários locais.

Na oportunidade, os comerciantes relataram à Bruno Silva a truculência durante o enfrentamento da COVID-19, da procuradoria ineficiente, da inoperância da secretaria da Indústria e Comércio e da falta de políticas públicas para fomentar a economia local.

Bruno Silva agradeceu a todos juntamente com Jesiel Marques por atender o apelo e reforçaram o pedido de voto no 11 no próximo dia 15 (domingo).

2 thoughts on “Com a presença do novo presidente do Sindlojas, empresários de Coelho Neto declaram apoio a Bruno Silva

  1. Denúncia! O Cleomir gestor da escola do povoado Santo Inácio município da cidade de Coelho Neto, a mando do pref Américo, reuniu ontem as zeladoras(es) da escola e disse que elas vão têr que dormir na escola pra vigiar as urnas! Ele dividiu em 2 equipes, uma pra dormir na escola do povoado Santo Inácio e a outra pra dormir na escola do povoado pimentas! Pode um negócio desse senhor promotor? Acho isso um absurdo!!! Já que ele quer vigia na escola porque ele não contratou um homem pra fazer a segurança das urnas? Aí coloca as merendeiras e zeladoras pra dormir na escola! Nunca nem tinha visto um absurdo desse! Mandar as mulheres vigiar urnas! Manda a Ducarmo Cleomir!!!

  2. E depois o Américo vem mentir dizendo que trata bem os contratados! Nenhum vota em ti não prefeito nojento!!! Tua gestão foi a pior! Bruno vai ganhar pro sol voltar a brilhar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *