Coleta de Lixo em Coelho Neto agora só pagando…

lixo
Avenida Santana é um exemplo: lixo de ponta a ponta

Quem quiser em Coelho Neto se livrar do amontoado de lixo no quintal agora terá que pagar. Isso mesmo, é o mais novo presente de natal que a população recebe.

Acontece que por falta de pagamento por parte da Prefeitura, os caçambeiros resolveram fazer greve e suspender a coleta de lixo.

“Estavam querendo enganar a gente e fazer a gente trabalhar de graça mais o diabo é quem vai”, disse um deles em depoimento.

Para não ficar no prejuízo, os caçambeiros decidiram fazer a coleta particular no valor de R$ 1,00 por volume: quem tem paga e tem o lixo coletado, quem não tem vai ter que armazenar o lixo em casa.

Se soma a essa realidade dois desrespeitos: com a população que tem direito a coleta de lixo gratuita e com os caçambeiros que estão com salários atrasado mesmo com os repasses constitucionais devidamente em dia.

E ainda é pra ficar calado com tamanha imoralidade?

Não mesmo!

One thought on “Coleta de Lixo em Coelho Neto agora só pagando…

  1. Esse blog sempre ate pouco tempo falava de materia na qual relatava que o atual prefeito ate 31/12/16 era uma administração boa de exemplo pro Brasil agora falar de coleta de lixo não realizada e que a população se pagar tem lixo coletado isso vem ocorrendo porque o prefeito não esta pagando os cacambeiros mas esta recebendo mensalmente os recursos do governo federal ou seja os repasse não faltar e porque não pagar os cacambeiros?E ainda tem o dinheiro da repatriação que CN recebeu foi de R$1.430 mil reais que não sabemos pra onde vai ?Mas com certeza esse blog agora vai divulgar caos na saude,educacão e mobilidade urbana essas coisas ruim não vem de hoje mas o blog sim e vai fazer seu serviço de utilidade publica que não é exemplo pro Brasil.Acordou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *